16 de abr. de 2013

Sneaks Peeks: Novo Disfarce A-Bomb e Como algumas salas ficaram

Olá Penguins!

Hoje estava no Xat falando com meus amigos foi ai que um deles me disse que foi Twittado no Twitter do Club Penguin uma imagem de um novo disfarce de Super-Herói que é de A-Bomb um personagem dos novos quadrinhos do Marvel Hulk  e os Agentes Smash!!Confiram:

alem deste Sneak Peek chegou ontem, Polo Field mostrou-nos algumas Imagens Festa Marvel Batalha de Super Heróis 2013, que começa dia 24 de Abri.Confiram:
Aqui esta o Plaza que não esta muito diferente do do ano passado:
Aqui parece ser a Cobertura do Hotel Puffle mas não tenho certeza e perceba que tem uma belissima vista:
Aqui é a floresta que esta parecendo o Central Park mas um Central Park do Club Penguin!!Vejam se não parece: 
Muito legal estes Sneak peek eu particularmente acho que a cada festa nova o Club Penguin se supera com as salas e Sneaks Peeks.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home