26 de abr. de 2013

Como Conseguir o Moletom do Heroi e Do Vilão!

Olá Herois eVilões! Samucamel o Heroi Digitando!

Como devem saber a Tão Esperada Festa da Marvel! E com ela Muitas Novidades! Agora Vou Postar uma Delas! Vou Postar Como Conseguir o Moletom de Heroi e de Vilão! Primeiro o do Heroi! Vamos Começar Primeiro va a Praia e Subam numa Especie de Placa com Foguetes, Vejam ela:


Quando subirem em Cima dela Começara um Mini-Game! Ele e Bem Legal, Oque Voce tem Que Fazer e Pular nos Cristais Para Nao Cair! Vejam a Imagem do Jogo:


os Cristais são Usados Para "Energizar" As Suas Luvas Do Poder sem a Energia dos Cristais as Luvas Nao Funcionam! Vejam a Barra Que Diz quanta Energia Voce tem:

Essa e uma Barra Vazia:


Quando A Gente Pega Cristais ela Vai Almentando E Ficando Maior Para Se Gastar com Suas Luvas do Poder! Vejam uma Barra Cheia:


Legal Não? Agora Para Conseguir o Moletom Vermelho de Super Heroi e Preciso de 50000 De Cristais! Nossa e Muito! Mais e Possivel! Vejam:


Esse e Do Meu Penguin! Consegui mais de 50000 Cristais e Ganhei o Moletom! Super Legal! Vejam meu Penguin Vestido no Moletom:


Legal Né? Mais Esse Jogo tem um Segredo? Tem Sim Tem um Super Segredo! O Segredo e que Podemos ir ao Espaço e Quebrar um Meteoro! Vejam:


Muuit Legal! Mas Tem uma Surpresa! Se Voce conseguir Ganha Outro Moletom Quse Igual ao Outro So que e Branco e Nao Vermelho! Vejam:


Ele e Muito Legal! Vejam Meu Penguin Vestido nele:


Muuuito Legal! E os Vilões Tambem Tem um Mini-Game! Nele Voce tem que Montar robôs da Destruição no Menor Tempo Possivel! Vejam o Jogo:


Eu ja Consegui Montar Varios Robôs! Ah! Ja ia Me Esquecendo! Os Vilões Tambem tem um Super Moletom! Mais Infelizmente So Podemos Ganha-lo Quando Montarmos Todos os Tipos de Robôs, Mas Nao Da Pra montar todos os Tipos em um Dia, A Cada dia mais um Tipo pode ser Montado! Entao teremos que Aguardar ate Conseguir o Moletom! Mas Podem Ver uma Imagem dele:


 Legal Né? E Voce Ja tem os Moletons? Gostou deles? Oque Achou da Festa? Coloque Nos Comentarios! E Eu vou Ficando Por Aqui Galerinha! Para o Alto e Além!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home