28 de abr. de 2013

Alerta!!Tubarão do Iceberg Escapa!


Atenção Todos!Eduzinhooo Digitando

O tubarão pré-histórico Megalodonte (nome científico Carcharodon Megalodon) que estva congelado no famoso Icebergue escapou e é algumas vezes avistado no Cadoz dos Supervilões!Confiram:


O que tínhamos muito medo que acontecesse durante a Viagem Pré-Histórica aconteceu! O Megalodonte liberto-se de seu confinamento no Iceberg!!


com esta imagem que eu consegui podemos ter uma ideia do tamanho desse monstro!


Mas é só uma pequena ideia mesmo! Pois pelos fósseis desse bicho já encontrados na vida real, é comprovado que o megalodonte tem entre 15 e 20 metros e pode pesar 50 toneladas!!Eu consegui uma imagem de uma boca de megalodonte realmente é enorme!!Confiram:


Realmente ele é apavorante! E agora que está à solta na ilha será um perigo  mil vezes maior que o da Famosa Lula GiganteO curioso é que o Icebergue continua dos mesmo jeito, vejam:





Tenho alguma hipoteses para isso:
  • 1ª Hipótese: O Megalodonte escapou na parte de baixo do Icebergue;
  • 2ª Hipótese: O que vimos no Cadoz era um Megalodonte Diferente do da Festa Pré-Histórica  que recentemente foi descongelado e agora vaga pelos esgotos do CP;
  • 3ª Hipótese: O que vimos não passava de um Tubarão Comun, que em contato com os lixos tóxicos que estão no esgoto e em contato com os cristais Misteriosos se tornou um Megalodonte;
Qual hipótese é a mais provável? O que devemos fazer para parar essa Criatura DestridoraComentem!
Um Abraço Gelado!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home