17 de abr. de 2013

Postagem Dupla: Opinião Proximos Planos do Heberth e Todas As Festas Que Acontecerão No Em 2013 No Club Penguin


Olá Galetra!Hoje venho mostrar a Nova Postagem do Blog do CP:

"Olá, pinguins,

Na semana passada nós perguntamos qual o melhor superpoder de todo o universo. Nossa! Vocês tiveram ideias incríveis!! Vejam o que “Detoni” escreveu:
"Eu acho que o melhor superpoder do mundo não é ter um poder forte, mas sim, estar sempre com amigos para unir forças e tentar combater o mal, sendo sempre solidário com todos. Afinal, sempre juntos com amigos vencemos todas as forças!"
Com certeza, a união faz a força! É superlegal ver o quanto a amizade é importante. Muito bem “Detoni”!

Agora nós temos uma pergunta para os agentes de plantão.
Qual será o próximo plano do Herbert? Contem o que vocês acham que ele está tramando! Nós vamos escolher a resposta mais legal para aparecer no próximo post opinião. Se seu comentário for escolhido, você receberá 10.000 moedas em sua conta de pinguim.
Agora, vá para a ilha aproveitar os últimos dias da missão!
Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin"

Hoje consegui uma nova imagem do Club Penguin Summit esta é sobre todas as festas que teremos no ano todo algumas já aconteceram mas tambem teremos novas uma coisa que me impressionou foi que todas as festas que aconteceram ano passado aconteceram de novo este ano e que algumas tambem seram novas como a Festa Desafio Ninja Da Neve!!sem mais delongas vejam todas as festas deste ano:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home