20 de dez. de 2012

Segredos da EPF#2


Oi, pinguins! Dymis online! Hoje, no site do CP, enquanto eu visitava o blog Novidades, me deparei com uma coisa um pouco interessante sobre o Telefone Secreto, ou Tablet Secreto, talvez. Observem esta imagem:



Não encontraram o segredo ainda? Tudo bem. Eu amplio para vocês. Observem agora:


Observem, na primeira imagem, um telefone escrito "New Mission - Go to Command Room", que no português fica "Nova Missão - Ir para Sala de Comando". Bem legal o desenh... ESPERA! Porque está escrito Missão ao invés de Operação? Então era verdade! Os boatos eram verdadeiros! Haverá sim missões da EPF! Bem legal, não é? Mas você deve estar pensando: "Ah, pra EPF missões são como as operações." Você está errado. Mas porque o Telefone está diferente do atual? Hmm... Lembram-se disso?


Ué? Por que na Operação Apagão a Tia Arc... a Diretoria não falou com a gente através de nossos telefones secretos e sim em tablets? Será que teremos novos telefones ou tablets? Parece bem provável, porque no desenho o telefone está bem diferente do atual, e quando a EPF foi lançada os nossos telefones mudaram. Talvez mudem novamente. Quem sabe, né? Mas eu acho que seria demais ter um Tablet no CP.

Na segunda imagem mostra a TV da EPF escrito "Missions", que em português é Missões. Então está realmente comprovado: Haverá sim as missões da EPF! Ainda não acredita? Então porque está escrito Missões na TV da EPF ao invés de estar escrito Operações na Tela de Operações?

Na terceira e quarta imagem mostra o laboratório do Gary, eu acho. E um pinguim lá dentro e algumas experiências dele.Talvez seja para a gente fazer as missões, como era antigamente.

E então, pinguins? Qual das teorias é mais provável? Sinceramente eu acho todas. E você? Comente!

Vou indo, galera! Até mais e um forte abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home