12 de dez. de 2012

NOVO POSTADOR!

Olá Pinguins sou Duff1234 o novo postador mais conhecido como Duff se você quiser me encontrar no Club Penguin eu entro em servidores cheios como Zero Grau,Boreal,Deu Branco,Bloco de Gelo etc...
 La vai minhas informações:



                                                Duff1234


                                              Assinante: Minha assinatura acabou segunda feira mas estou fazendo outra
                                              Guia: óbvio
                                               Agente da EPF: S..OPS!Essa informação é confidencial...
                                               Ninja:Normal, Fogo e quase Água(não gosto muito do Desafio Ninja Água)
                                                Dias: 150+
Sou muito ligado nas informações do CP por isso sempre postarei quando souber de uma nova eu também sou dono do Blog  cp novidades eu virei postador pois minhas postagems são boas e o dono desse Blog Gabri06 meu amigão fez o deign do meu Blog ai eu tornei ele administrador e ele me transformou em postador desse fantástico Blog. Por agora é só. By:Duff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home