18 de dez. de 2012

Página Cidadania Global Atualizada


Oi, pinguins! Hoje enquanto eu navegava no site do CP, vendo se havia alguma atualização, sem querer cliquei no link da página Cidadania Global. Fiquei com raiva porque isso quase sempre acontece, mas quando vi a página, eu fiquei pasmo. Mudou completamente tudo! Observem:


Me desculpem pelo tamanho da imagem, mas foi o jeito mais fácil de mostrar a página inteira sem ter que mostrar em partes. Eu achei o design muito bom, incluindo ali no canto o link da Coins For Change. E pela primeira vez, com premiação de U$5000,00 dólares, o CP está fazendo um concurso onde as crianças que ajudam a arrecadar fundos para o programa Free The Children, sozinhas, com amigos, ou na escola, podem se inscrever no Big Dreamers Award e concorrer ao dinheiro de cinco mil dólares.

Outra coisa que eu notei foi que tudo na página da Coins For Change mudou! Observem:


Eu achei este design incrível, muito melhor do que o antigo. E uma das melhores mudanças da Coins For Change foi que o seu logo mudou completamente com um design muito melhor do que o antigo. Observem o antes e o depois:


Sinceramente, o depois está muito melhor! O que vocês acharam destas atualizações? Comentem! Se copiarem o antes e o depois, dê créditos.

Vou indo, galera! Até mais e um forte abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home