1 de mai. de 2013

My Penguin Sneak Peek

Olá Pessoal!Eduzinhooo Aqui!

Hoje vim mostra-los um Sneak Peek do My Penguin postado pelo Spike Hike no Blog do Club Penguin!!Confiram:


Ei Penguins, eu espero que você esteja se divertindo tanto na Marvel Batalha Dos Super Heróis como nós ESTAMOS! É tão incrível ver tantos heróis (e até mesmo alguns vilões) em patrulha!


Para entrar no espírito, decidi vestir o meu pinguim como Tiki Hulk. O que vocês acham? Quem quiser se juntar a mim nos Vingadores Tiki?!



Para prepare-se para a festa, eu usei cartão de leitor de tela inteira do meu pinguim aplicativo. Confie em mim - é incrível! Toque torna tão simples e tão divertido estilo roupa de seu Penguin. E está tudo ligado a ClubPenguin.com, mudando assim a sua roupa no iPad também vai mudá-lo on-line automaticamente. Legal, não?


Nós não podemos esperar para começar este aplicativo e suas mãos ... e vamos estar fazendo isso na próxima semana.


Meu pinguim lança 9 de maio. E o melhor de tudo, é gratuito para download!


Até lá ... Pinguinando Em!


- A Equipe do Club Penguin


Fim.

Legal esta postagem né?Me digam nos comentários!Tchau!!
~Um Abraço Gelado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home