4 de mai. de 2013

Mais informações Sobre o Aplicativo " My Penguin"

  Olá Pinguinzada, Andrewben11 Digitando.

 Vocês devem se Lembrar do Aplicativo " My Penguin" que o Spike Hike Anunciou em seu Twitter e no Blog official do Cp, Hoje ele Postou no Blog em ingles do Cp sobre esse Aplicativo, ele explica o porque o Pinguin dele está com um Suchi, o motivo é por causa do novo jogo que vai ter no aplicativo "My Penguin" o Jogo se chama '' Suchi Drop'', Agora vejam algumas imagens deste Jogo a Seguir:

       Se você acertar um peixe no meio do caminho, você ganha moedas. http://www.clubpenguin.com/sites/default/files/images/blog/photo-sushi-3-1367607820.PNG

No fundo da água, existem ostras com fome para comer o seu sushi. (Espere, ostras comer sushi?!) Quanto maior o molusco, maior a Recompensa.                                                                                                                   http://www.clubpenguin.com/sites/default/files/images/blog/photo-sushi-2-1367607820.PNG
Você pode ganhar moedas e até mesmo itens, jogando, e os itens que você pode ganhar só estão disponíveis no "Sushi drop"! É rápido, divertido e uma ótima maneira de ganhar recompensas que você pode usar no Club Penguin!

Lembrando que esse aplicativo irá Lançar 9 de maio para iPad, será que lançara para nosso país tambem? Ainda não sabemos nada do tipo, O Que Vocês Acharam Desse Novo Aplicativo??          
                           Deixe Sua Opinião Abaixo nos Comentarios.

         Até Mais Galerinha e Sempre Pinguinando.                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home