28 de jan. de 2013

Desafio Ninja Neve Beta no próximo mês!

Oi, pinguins! Dymis online! Eu sei, eu sei. Estive sumido por muitíssimo tempo, mas eu estou aqui né? Bom, hoje enquanto eu estava dando uma olhada no blog novidades, me deparei com uma novidadade surpreendente e épica: No próximo mês poderemos jogar Desafio Ninja Neve - Versão de Teste! E pela primeira vez, desde 2005, vamos poder testar um jogo em multijogadores! Observem este post feito pelo Polofield:


Olá, Ninjas!

Sabemos que vocês esperam novidades sobre o Desafio Ninja da Neve há muito tempo. Então hoje é seu dia de sorte! Temos NOTÍCIAS ÉPICAS...

No mês que vem, vocês terão a chance de fazer TESTE BETA do Desafio Ninja da Neve!!

Pela primeira vez, desde que o Club Penguin começou em 2005, os jogadores terão a chance de participar de um teste beta de um jogo multijogadores totalmente novo.

Fiquem ligados aqui no Blog, pois as datas e os detalhes CHEGAM EM BREVE!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Achei demais esta novidade! Sinceramente, eu estou muito ansioso para poder jogar! Mas observem a imagem acima... Ela possui segredos. Primeiramente, olhe as coisas que os ninjas acima estão segurando. Será que vão ser armas dos ninjas? Outra coisa que notei também é que o Dojo da Neve pode ser na Montanha Mais Alta do CP! Olhe a imagem e reparem bem o fundo. Bem impressionante esta novidade, não é?

Vou indo, galera! Até mais, e um forte abraço pra todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home