3 de jan. de 2013

Apresentação - Manus2012

Olá pinguins! Como estão? É com muito prazer e alegria que informo a vocês, leitores, que sou o novo postador do Mundo do Penguin. Primeiramente, gostaria de agradecer ao Gabri06 pela chance. No Club Penguin, minha atividade favorita é colecionar selos e meu famoso favorito é a Penguin Band, porém também gosto das invenções do Gary. Confiram a ficha do meu pinguim, juntamente com seus dados:



  • Nome: Manus2012;
  • Assinante: Sim;
  • Dias de vida: +500;
  • Agente da EPF: Confidencial; 
  • Guia: Sim; 
  • Ninja: Sim; 
  • Ninja do Fogo: Sim; 
  • Ninja da Água: Sim;
  • Função: Postador


Vou me dedicar ao máximo em minhas postagens para mantê-los sempre informados sobre tudo o que ocorre na ilha. Gostaram do meu pinguim e de sua ficha? Comentem as suas opiniões, adorarei lê-las. Até a próxima!

 -Manus2012, Mundo Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home