20 de mar. de 2013

Desafio Ninja Sombra, será que existe mesmo?


Oi Gente!Eduzinhooo Aqui!

Meu Amigo Eduardo 008 fez um post muito interesante sobre o desafio ninja da neve pedi autorização a ele e ele me deixou postar aqui no blog vejam abaixo:

Resolvi juntar todas as provas que o Desafio Ninja Sombra existe.
Vamos analisar se vale a pena acreditar que realmente existirá um Desafio Ninja Sombra.
Primeiro, certo dia, um pinguim apareceu com o uniforme completo do Desafio Ninja Sombra.
Depois tentaram procurar seu nome(que eram números) mas não conseguiram.
Existem animações nos arquivos do Club Penguin que mostram os efeitos de um Ninja da Sombra.
Uma é o Ninja colocar um tipo de portal sobre a cabeça e depois desaparecer.
A outra é uma nuvem de fumaça e o ninja desaparece, parecido com os ninjas normais.
(Créditos A Sarapril Pelos HTML)
Bem, também existe uma imagem do Dojo das Sombras!!!

Vocês podem ver o nome em inglês do Desafio Ninja Sombra, Card-Jitsu Shadow(Card-Jitsu é o nome do Desafio Ninja em inglês, e Shadow significa Sombra).
Uma coisa muito estranha de se notar é que só tem dois tapetes, e só cabem dois pinguins.
Outra curiosidade que eu vi é aquele pote que tem uma "água" que vira ar que existe nos outros dojos foi substituída por um vaso de flores.
Ah, entendi por quê só dois pinguins em cada tapete. Está vendo as duas lâmpadas? Elas são necessários pra que exista sombra. Outros arquivos também sugerem que as sombras se moveram diferentemente dos pinguins. Falando em lâmpadas, como a luz é necessária para existir a sombra, alguns pinguins chamam esses ninjas de Ninjas do Sol. Pra mim, se não for Ninjas das Sombras, talvez Ninjas da Luz.

Essa imagem é famosa. Vou apresentar as vocês todas as partes deste uniforme.

File:ShadeSandals.PNG
Shade Sandals - Sandálias da Escuridão

File:NightfallCoat.PNG

Nightfall Coat - Casaco do Anoitecer

File:MidnightMask.PNG

Midnight Mask - Máscara da Meia-Noite

File:HelmetOfShadows.PNG

Helmet of Shadows - Capacete das Sombras

Além disso, tem aquele famoso vídeo misterioso do Gajotz.

Lembrando que isso foi postado pelo próprio Gajotz, no blog oficial(na comunidade).
O estranho é que o nome do pinguim não é Gajotz, é Dhark Ninja.
O que esse Gajotz tá aprontando...

Voltando ao assunto, uma das coisas mais importantes sobre o Desafio Ninja Sombra é o símbolo.
Vejam o amuleto:
Amulet.PNG
Como poderemos conseguir a pedra das Sombras se nós já temos?
Talvez quando conseguirmos Fogo, Água e Neve um Ninja das Sombras venha e nos roube...
Não, é imaginação minha.
Dizem que após conseguir as 3 pedras, o grande símbolo no Esconderijo Ninja se torna uma espécie de elevador ou escada, que nos leva para o Dojo das Sombras.
Na verdade eu também pensei nisso...Quem sabe?

E mais: Se você viu as roupas dos Ninjas, você sabe que, geralmente, Ninjas são pretos, Ninjas do Fogo são vermelhos, Ninjas da Água são azul-claro e provavelmente Ninjas da Neve serão brancos.
E os Ninjas da Sombra? Provavelmente a cor Dark Black. Nunca ouviu falar nela?
Em uma próxima postagem explicarei mais sobre as famosas cores "inconseguíveis" do Club Penguin.

E na sua opinião, os Ninjas da Sombra existem, ou são simplesmente boatos?
Comente!
Pinguinando, fiquem de olho no blog, em breve ele terá algo novo!

40 comentários:

  1. pois também acho...
    vou tentar no meu pinguim assinante já muito partilhado:
    nome: spaik41
    senha:102030
    fácil de decorar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo amigo eu tenho o ninja da agua do fogo e da trevas o poder e no d mas o do ninja das trevas nao da qual e o o botao do ninja da trevas me responda por favor ?????

      Excluir
    2. esse post foi copiado de outro site http://pizzadocp.blogspot.com.br/2012/09/desafio-ninja-sombra-sera-que-existe.html

      Excluir
  2. Ei anônimo. Eu já conhecia esse penguin. Vou muitas vezes e não dá. Era só para avisar

    ResponderExcluir
  3. não tem misterio no video!! era um codigo para voce falar!!

    ResponderExcluir
  4. Sou o anonimo de 13 de maio. o que é a cor dark black?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu expliquei num post lá do MEU blog, de onde ele tirou essa postagem. http://pizzadocp.blogspot.com.br/2012/09/as-cores-secretas-do-club-penguin.html
      Perceba que ele nem se importou em ler antes de copiar.

      Excluir
    2. e ganhai eu ganhai
      a roupa do ninja da sombra

      Excluir
  5. Dizem que só na festa medieval o dojo da sombra aparece, más vc precisa fazer um labirinto.

    ResponderExcluir
  6. Cara, fala sério, me diz quando foi que eu te dei autorização pra copiar o post todo? Só me diz. Porque primeiro eu não te dei permissão nenhuma que eu me lembre, segundo foi alguma imagem que eu permiti, NÃO O POST TODO! Sério cara, você acha mesmo que eu deixaria você pegar a postagem INTEIRA? Eu trabalhei duro pra CRIAR a postagem toda, fazer traduções, então você não pode simplesmente colocar em letras pequenininhas "Meu amigo Eduardo 008 me permitiu" porque eu nem te conheço rapaz, além de que com os comentários acima, NINGUÉM LEU isso. É bom publicar esse comentário. Ou então...eu vou ter que colocar este blog na lista de blogs copiões da postagem que eu estou fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo cara boa Lista de Blogs Copiões

      Excluir
  7. legal a matéria, mais seria mais legal ainda se o texto não fosse copiado

    ResponderExcluir
  8. existe o ninja da sombra so no atlantic penguin

    ResponderExcluir
  9. isto è sò lenda gafanhotos,sò lenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira mentira cara não adianta botar o nome sensei

      Excluir
    2. Então procure por "Dhark Ninja" no google =)

      Excluir
  10. bem,em que data eu posso virar um ninja das sombras?
    Por favor me responda se você sabe.

    ResponderExcluir
  11. é mentira eu conquistei os 3 elementos e nada mas valeu a ajuda EDUARDO 008

    ResponderExcluir
  12. isso é mentira ja vi varios pinguins com as tres predras e eles não usavam nem as sandalias da escuridão mesmo assim valeu por me mostrar o elemento secreto

    ResponderExcluir
  13. nao existe pois eu completei o amuleto e nao aconteseu nada e nem os asinantes tem esses items e tudo mendira e as imagems de penguins com essa fatasia e montagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro. vc pode estar certo tanto como errado. existem 2 teorias essa pedra preta pode ser a sombra ou do desafio ninja tradicional. vou falar com o cp pra saber se isso e mito.

      Excluir
  14. e preciso jogar no modo cpps.
    sou um ninja das sombras.
    entrei no dojo das sombras.
    e é mentira,o amuleto não tem cristal da sombra.
    aquele é o cristal do ninja!

    ResponderExcluir
  15. Eu consigui as três pedras e não aconteceu nada

    ResponderExcluir
  16. Till I am of the "Penguin Band" game a little ninja games got the collar there, and the stone in the middle of the necklace is the stone of ninjas


    Undersigned : G Billy

    ResponderExcluir
  17. como ser um ninja das sombras e ganhar as roupas

    ResponderExcluir
  18. Galera tem um penguin assinante beta que me falararam a senha :

    Nome:Cataporinha
    Senha:

    Nao vou falar me procure pelo teiter @phclelis email e gamail :phclelis@gmail.com



    e pelo cp Pe Penguin1

    ResponderExcluir
  19. O dojo é falso mas as outras coisas são verdadeiras

    ResponderExcluir
  20. acredito q existe mas,como eu vou saber de q jeito eu entro la?

    ResponderExcluir
  21. como alguem sabe q pode entrar no dojo das sombras no esconderijo ninja tendo os tres elementos sendo q o da neve so lanço quando mudo de dojo?

    ResponderExcluir
  22. eu também acho existe o Desafio Ninja Sombras.
    alias, existe código para as roupas do ninja das sombras????

    ResponderExcluir
  23. O Eduardo 008 tem razão estive no blog dele e ele diz issso que não pode postar o blog.
    E tambem no cpps.me usei um codigo e me tornei num ninja da sombra o codigo é !clonen 10730.

    ResponderExcluir
  24. eu tambem tenho a pedra ninja sombra

    ResponderExcluir
  25. sou ninja dos 3 elementos mas nao apareceu elevador

    ResponderExcluir
  26. vc copiou isso do blog pizza do cp! eu vou te denunciar

    ResponderExcluir
  27. De acordo com os donos temos de importar a ser ninja das 3 pedras e seguir os jornais.

    ResponderExcluir
  28. me procurem meu nome é Rah220

    ResponderExcluir
  29. Onde é esse lugar esquisito...
    Já vi muitos videos que pinguins se tornam ninjas das sombras,um video de uma pinguim não assinante que ia dizer cinco codigos que não da para botar hoje em dia,o do puffle multicor,e falou uns codigos isquisitos para ter o quimono das sombras!
    Massa,vou tentar achar onde esse lugar estranho fica em 2013...
    Antigamente,em 2011 dava para ir ao dojo das sombras,verdade verdadeira,eu vi num video o nome é...
    Esqueci,mais eu volto com os codigos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home