7 de fev. de 2013

Video da Festa de Hollywood!

Oi, pinguins! Dymis online! Hoje enquanto eu estava na homepage do site do Club Penguin, me deparei com um anúncio da festa Luz, Câmera, Hollywood. E hoje eu trago até vocês esse vídeo que mostra muito da nossa festa que está por vir. Observem:


Achei demais! Estou super ansioso pra festa! Mas eu notei um segredo super segredoso segredasiante! No estúdio do High Penguin 3, ou algo do tipo, mostra um pinguim com camisa branca escrito "I Love My Puffle" (eu amo meu puffle, no português), porém o puffle que estava na camisa era COLORIDO! Sim, co-lo-ri-do! Sabe que o CP adora colocar mensagens subliminares em seus videos. Observem a imagem:



LOL! Será que vamos ter um novo puffle? Será que será lançado na festa Luz, Câmera, Hollywood? Comentem!

Vou indo, galera! Até mais e um forte abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home