24 de mai. de 2013

Bugs sendo resolvidos

Spike Hike fez um post no Twitter de que ele já está resolvendo os problemas com o Desafio Ninja Neve, pois muita gente reclamou dos bugs.



"Alguns de vocês estão a dizer-nos sobre bugs no Desafio Ninja Neve. Desculpe, mas todo mundo está tentando entrar de uma vez! Vamos corrigir o mais rápido que pudermos."


"Se você está tendo dificuldades para entrar no jogo, tente água. Precisamos de mais ninjas água!"

E desculpa pela ausência, nesses tempos, não tenho mais jogado Club Penguin. Mas agora, com o Desafio Ninja Neve, muitas pessoas vão voltar a jogar (eu por exemplo vou)!.



23 de mai. de 2013

Novidades Não Postadas (Crédito a Plog12 e a CPavalanche por tudo que esta sendo exibido em azul nesta postagem)

Oi Galera!Eduzinhooo Aqui!

Chegou o Desafio Ninja Neve chegou e a festa dele tambem chegou e eu achei que Plog12 fez um post tão bom sobre este assunto no Club Penguin Avalanche!que decido mostrar o post dele para vocês:

Olá pinguim. Quem fala aqui é o Plog12.

Ninjas, é chegada a hora de dominar o elemento da neve! E a jornada não será fácil, pois haverão alguns novos inimigos no nosso caminho. Então é hora de treinar para dominar este novo elemento - ou simplesmente se divertir com seus amigos - com a chegada da Festa do Desafio-Ninja! Para quem não sabe, esta festa apareceu na ilha pela primeira vez em 2011, e está de volta com algumas novidades, como por exemplo, as salas do elemento neve.

A seguir, algumas salas da nossa ilha decoradas com o tema ninja para este evento.


A ilha foi dividida em 3 áreas: fogo, água e neve. As áreas da neve são a Estação de Esqui, Cabana e Montanha. As áreas do fogo são a Praia, o Centro, o Ancoradouro e o Café. As salas da água são o Plaza, a Pizzaria, a Floresta e a Prainha. As demais salas ou não foram atualizadas ou estão com os elementos em harmonia (ou seja, os três aparecem na mesma sala). Esta festa não possui uma missão, mas possui um novo jogo: a Batalha do Desafio-Ninja.

Batalha do Desafio-Ninja é um antigo jogo de trabalho no Estádio em equipe que esteve disponível da ilha em 2011, na última Festa do Desafio-Ninja, mas voltou este ano. Para jogar, primeiro escolha um lado: Homens da Neve ou Ninjas. Para jogar um elemento basta ficar sobre a pedra de elemento que deseja atacar. O seu adversário fará o mesmo, mas sem que você veja. O elemento vencedor dará ao time um ponto. Quem completar 3 pontos primeiro é o vencedor!


Outra sala especial deste evento é o Núcleo dos Elementos. Lá você pode começar uma batalha dos elementos com seus amigos! Escolha um lado, e comece a batalha de bolas de neve. Ninjas do Fogo jogam molho picante, Ninjas da Neve jogam bolas de neve gigantes e Ninja da Água balões de água! Mas se você preferir, pode também usar a sala para entrar em harmonia com os elementos... Ou só bater um papo com um amigo, mesmo.


Agora uma das minhas partes favoritas da festa: o Catálogo do Festa do Desafio-Ninja! Você pode conferir quimonos, sandálias, e, o mais legal: vários itens temáticos Desafio-Ninja Neve. Não-assinantes podem adquirir as faixas ninjas, e Assinantes os demais itens. Eu adorei o Quimono da Avalanche! Ele é incrível!


Depois de conferir esta festa, eu recomendo que você dê uma passadinha no Pátio do Dojo, para adquirir suas novas cartas e iniciar a Batalha do Desafio-Ninja Neve! Espero que esta postagem tenha lhe sido útil, e qualquer coisa, deixe um comentário. Mais postagens com as novidades da semana estão abaixo, e outras ainda estão por vir.

Até mais e... PINGUINANDO!

Plog12 Fez outro post relacionado ao novo playcard do sensei e alguns horários para achar ele tambem no Club Penguin Avalanche!Confiram:

Olá pinguim. Quem fala aqui é o Plog12.

Com a chegada da Festa do Desafio-Ninja, Sensei, o nosso mestre no Desafio-Ninja, está fazendo algumas aparições na ilha. Com seu novo visual, o Sensei costuma andar pela Estação de Esqui, Montanha, Dojo - e claro - o Dojo da Neve. Eu já tive a oportunidade de encontrá-lo hoje, graças aos meus amigos do Chat do Club Penguin Avalanche. Agora é a vez de VOCÊ ter esta oportunidade! Confira o novo Cartão de Pinguim e novo Plano de Fundo do Sensei, e logo a seguir uma lista com horários para encontrar o Sensei nos servidores portugueses, fornecida por Gajotz!


HORÁRIOS PARA O DIA 23/05 (QUINTA-FEIRA):
4:30 AM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Floco de Neve;
6:00 AM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Zero Grau;
13:15 PM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Pizza fria;
14:45 PM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Boreal.

HORÁRIOS PARA O DIA 24/05 (SEXTA-FEIRA):
5:30 AM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Avalanche;
7:00 AM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Inverno;
10:00 AM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Geladeira;
13:45 PM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Cordilheira.

HORÁRIOS PARA O DIA 25/05 (SÁBADO):
8:45 AM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Flor da Neve;
11:15 AM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Vale Branco;
13:30 PM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Zero Grau.

HORÁRIOS PARA O DIA 26/05 (DOMINGO):
8:30 AM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Deu Branco;
10:00 AM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Glacial;
13:00 PM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Cordilheira.

HORÁRIOS PARA O DIA 27/05 (SEGUNDA-FEIRA):
6:00 AM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Aurora Boreal;
7:00 AM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Bloco de Gelo;
8:45 AM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Cristal de Gelo;
13:15 PM (no Horário Oficial do Club Penguin), no Ventania.

Algumas observações: os horários estão no Horário Oficial do Club Penguin (aquele do Forte Nevado) e os riscados são aqueles em que o Sensei já apareceu. Espero que você aproveite bastante esses horários, e qualquer dúvida basta deixar um comentário. Sinta-se livre também para dar uma olhada nas postagens anteriores e nos nossos guias da festa.
Tambem temos aqui um tutorial do desafio ninja neve:
Após uma nevasca, uma avalanche misteriosa subterrou novamente o Pátio do Dojo e o Dojo, além do Esconderijo Ninja. Seriam os primeiros sinais da chegada dos monstros da neve, que só têm uma missão: destruir o Dojo e o Sensei. Chegou a hora de abrir o Dojo da Neve e levar os ninjas para a batalha do Desafio-Ninja Neve. Ele se localiza na montanha do lado direito do Dojo, e pode ser acessado pela passagem da neve, que está disponível no interior do Dojo.


Tornar-se um Ninja da Neve leva tempo. Para começar você precisa receber as suas novas cartas. Sensei irá lhe entregá-las pessoalmente, e te guiará até ele, que está sentado no Dojo. Para começar a jogar vá para a Dojo da Neve e selecione "Derrotar capangas da neve", clicando na ponte que liga o Dojo da Neve a uma outra montanha.


No Desafio-Ninja Neve, além de ir ganhando o Quimono da Neve, você vai conquistando também vídeos da saga do Desafio-Ninja, e será capaz de conhecer a história por trás do jogo... E também ganhará alguns outros itens bem bacanas. Você pode saber sobre o seu Progresso e seus itens conquistados e próximos itens clicando no ícone de cartas.


Agora você precisa aprender a jogar Desafio-Ninja Neve e estudar o poder do elemento neve. Ao longo desta jornada, você vai conquistando experiência, e vai ganhando itens da água, vídeos, e outros itens diversos, como dito antes. Você irá se tornar um Ninja da Neve quando tiver o Quimono da Neve completo, e ainda derrotar o chefe dos ninjas da neve em uma partida de Desafio-Ninja Neve. Você está pronto para dominar o poder do elemento da neve?!

Mas como jogar Desafio Ninja Neve? É muito simples! Você estará em uma montanha com seus inimigos, e deverá derrotar todos eles. Clique em um quadrado para andar, e clique no inimigo para atacar. Você pode usar cartas poderosas quando a barra do canto inferior estiver carregada. Diferente dos outros Desafios-Ninjas, este jogo é de trabalho em equipe, então você precisa jogar pensando no movimento do seu companheiro. O poder em triplo é maior!


Você deve ficar atacando os monstros da neve até a barra de energia deles se esgotar. Mas cuidado! Eles também podem te atacar, e esgotar a sua barra de energia! Por isso é importante que, se você for ninja da neve, fique restaurando a barra de energia dos seus colegas, para evitar que isto aconteça. Ninjas do fogo têm poder maior para atordoar inimigos e da água para atacar. Se a barra de algum de vocês se esgotar, você deve ir até ele, e clicar em restaurar (+).


E se você quiser novas maneiras de jogar, pode comprar as Cartas Colecionáveis de Desafio-Ninja, que permite você jogar Desafio-Ninja quando estiver longe de seu computador! Além disso, comprando as Cartas Colecionáveis de Desafio-Ninja, você ganha códigos para destravar novas cartas para o seu pinguim jogar online! Também é possível comprar cartas poderosas dos elementos pelo Catálogo Obras de Artes Marciais, disponível no Dojo.





Novo Plano de Fundo e Playcard do Sensei

                                         Olá Galera, Andreben11 Digitando.

Hoje Atualizaram o Playcard do Sensei e com isso veio um Novo Plano de Fundo, Vejam abaixo o Playcard e o Novo Plano de Fundo:                                    
 
File:Sensei's 2013 playercard.png
 Abaixo vocês veram como o Plano de Fundo fica no Pinguin:              
Eu achei bem legal Essa Atualização que fizeram no Playcard e Plano de Fundo do Sensei, Esse Novo Visual do Sensei ta mesmo d+ né gente??, O Que Vocês Acharam Dessas Novidades??, Agora eu fico Por aqui.

                                      Até Mais e ...PINGUINANDO!!

Club Penguin News- #396

                                  Olá Ninjas da Neve, Andrewben11 Digitando. 

Hoje começou o Desafio Ninja Neve!!, e Lançou uma nova Edição do Cp News, Confiram logo Abaixo: 

   a Primeira Matéria fala sobre os vilões do Desafio Ninja Neve e seus Vilões, Vejam abaixo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvsS92bxRFvIp9rEr3t3a-FP0898GtWTzC36gL1ltF4l2UMitZxJjAfrP8p_296RdfeP0ox3n3w8t-Vh6vF9s-hw-4-6lWINUkZLqnNURMeKfzimcylXS7EunmZcuHaOejV8iB2U2kVvlQ/s1600/Screenshot_17.png
    e Já a outra fala para a gente visitar o Dojo para Dominar o Elemento neve e que após a avalanche alguns discípulos estão ajudando a limpar a neve, Confiram:
   https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaCJNSMhjePne9uKvnq1WHCBn-dO1UR0wyq1EzSVpCPisbaqRPOSz89m5bsNHQdKcsndCQGTrc0l5JVsN8wJNMRZNWN1-XENbqOwoymD-zKV5Hp3SdWlyeRDx7fto4yq8VKxS6iiw0ghaY/s1600/Screenshot_18.png
            e por ultimo "O Que Vem Por aí no Cp", Vejam Abaixo:
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEFGaY0OFVk89KDwkSEPUOmSFycM1VFZ9SYGPw3kn6sV4JIb2Phs5ORubix-kYVZ_8RkL43TILcdhRIHoxJN561EHuZn8HFQ4wwG72-lkxRRYxPics8gVf6sOLGUYMAD44SHrC4K47qsra/s1600/Screenshot_19.png
           na Imagem acima fala os dia que vai ter Novidades no Cp :
             6 de jun. Estilo Pinguin
             13 de jun. Catálogo de Móveis
              6 de jun. Cartões -Postais
              6 de jun. Aventura submarina no palco!
              12 de jun. Novo Pin

    Marquem certinho os dias pra vocês não perderem esses Eventos, O Que Acharam das Novidades e o Novo Designer desse Jornal ?, Comentem Abaixo.

                                  Até Mais Galerinha e Sempre...PINGUINANDO!!       

22 de mai. de 2013

Sneak Peeks - Dojo da Neve

Olá Penguinzada! Samucamel na Area com Novidades Congeladas!

Hoje estava Penguinando na Internet, Quando vi Alguns Sneak Peeks do Dojo da Neve em Um Video! Vejam eles A Seguir:












Uaaal! Tantos Sneak Peeks! Ja deu Para saber uma Grande Parte da Festa! Gostei Muito dos Sneak Peeks! E Você? Oque Achou? Comente!




Exclusivo! Sneak Peek: Possivel Quimono Da Neve (Doado Pelo Meu Blog Club Penguin Summer 2)

Oi Galera!

Meu amigo Penguinino me deu uma imagen do Quimono Da Neve e me garantiu exclusividade!confiram:


(Créditos a Meu blog  CPSUMMER2  pela imagem)

Gostaram?me digam nos comentarios!
~Até Mais!
~Um Abraço Gelado!

18 de mai. de 2013

Exclusiva! Mensagem Do Sensei (Doada De Meu Blog Para Este)


Oi Galera!Eduzinhooo Aqui!

Eu Eduzinhooo adquiri  uma imagem (Exclusiva) do Sensei falando algumas coisinha para seus "Gafanhotos" mas infelizmente estava em inglês mas eu consegui traduzi-la então lá vai minha imagem:

(Imagen exclusiva caso queira postar em seu blog coloque créditos a min Eduzinooo e a meu blog CPSummer2)

É somente isso pessoal!Me digam oque acharam nos comentários
~Tchau Galera
~Um Abraço Gelado

17 de mai. de 2013

Novo Video!

Oi Galera!Eduzinhooo Aqui!

Hoje lançou um vídeo no YouTube. E o vídeo é sobre a festa do Desafio Ninja Neve que começará semana que vem. Vejam o vídeo:

No começo é possível ver um conversa de Polo e  do Daffo. Você não vai entender nada do que eles estão dizendo mais ele colocaram legenda é só ativar!Confiram:


É só isso galera!me digam oque acharam do video nos cometários?
~Tchau Pessoal!
~Um Abraço Gelado!



Novo Pin!

Oi Gente!Eduzinhooo Aqui!

Festa do Desafio Ninja e o elemento da neve vai chegar para vocês completarem seus amuletos.A Equipe do Club Penguin adicionou um novo pin que se chama "Elementais Poderosos". Confiram:



O pin mostra os três elementos do desafio ninja e este pin está escondido no Lago Secreto. Esse pin combina muito com a festa do desafio ninja né? Digam o que acharam dele pelos comentários.

~Tchau Galera
~Um Abraço Gelado


Musica Do Dojo da Neve é Revelada!

Olá Galera!Eduzinhooo Aqui!

música que será colocada de fundo no Dojo da Neve já foi revelada pelo Club Penguin no SoundCloud. O nome dela é "Trough Mountain Passes"que traduzindo para o português é "Através de passagens de montanha". Ouçam:



É uma música bem calma  muito relacionada com o Desafio Ninja Neve. Na imagem que esta no video o Club Penguin colou o caminho até o Dojo Da Neve!que me deixou mais ansioso para o Desafio Ninja Neve que será lançado dia 23 de maio de 2013!
~Tchau Galera!
~Um Abraço Gelado


16 de mai. de 2013

club penguin news- #395

                                     Olá Galera, Andrewben11 Digitando.

Hoje Lançou mais um Jornal Semanal Cp News que Fala um Pouco Sobre o Desafio Ninja Neve, Agora Confiram Abaixo as Imagens do Novo Jornal: 

    a primeira matéria do Jornal está flanado que uma Grande Avalanche cobre o Dojo    
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjy-dYFeHYGrg2_dxvVWsHkI1z5BLpfNULKdXim0q8BMsc2hX_70pUPx-fJ4lGeup3LUKJz9ieQ__CySe8jclwsKlUb_MYY3DEeLi7HHC3hPPB66XeXBeShrMo0KbroMTI2pUfg87ylax4d/s1600/Screenshot_5.png
 Ja a segunda matéria fala que alguns vilões do Desafio Ninja Neve estão se aproximando.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiCgsugi34Xs26g8aJtgR5zy4uW4K6LvOye111p74nPp_1TniJxfAE88yAajrzfUv-_PWi1jnbydyia5cWrEsIUF9xi8cvM-iJxjl_E0Gtlcts6js6Osd_0ObO4BVuQd8iDpIhqKqu7d-R/s1600/Screenshot_7.png
Agora a ultima matéria  "O Que Vem Por Ai"  confiram:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiA5i7tLP8LvBDAL72AJDakuBMkC2xVwX8ooF8C5cE1m1pmbRjqsVwMxBZRBi7ylEa1K6I8BsMIKUvn4RbYVgCjaWyjAIncnMgNJ80nKmt01pca8GCuQNcD0quKvu6Pd5VPDaNulieIUK2X/s1600/Screenshot_6.png
Bem Legal, agora nesta festa todas salas decoradas estara disponivel para todos entrar e conquistar o selo curioso, O Que Vocês Acharam deste Jornal???, Deixe Sua Opinião Abaixo nos Comentarios.

                                          Até Mais Gafanhotos e Sempre Pinguinando!!!
                                       http://i.imgur.com/kZv2vop.png

15 de mai. de 2013

Novos Códigos De Moedas


Como vai pessoal? "Eduzinhooo" digitando!

(Obs.: Não atualizei O Blog  Por Alguns Motivos Escolares)

Hoje (15/05/2013) acabam de chegar 3 incríveis Novos Códigos De Moedas,como a maioria das vezes eles são de moedas os códigos são os seguintes:


  • ACADEMIA
  • COMBATIR
  • POLICIAIS

Atualização na EPF + Taticas Secretas

Olá Penguins! Samucamel na Telinha!

Como sabem a EPF estava sendo construida até o roubo do Molho picante imobilizar a construção, mas Agora que solucionamos o caso a construção ja voltou, e está a Todo Vapor! A equipe do CP fizeram uma Atualização! Olhem:

    (A parte em preto e branco e a que não foi atualizada ainda)

E Tem Mais! Chegou tipo um Novo Joguinho! O Nome dele e Taticas Secretas, Nele se pode Treinar para Missões e Tambem Jogar desafios, se Você Passar os desafios Você Ganha Medalhas! Olhem:


Legal Né? Oque Você Mais Gostou? Como você Acha que a EPF vai ficar Quando Pronta? Coloque nos Comentarios! Eu vou ficando Por Aqui Galerinha!


11 de mai. de 2013

Novo Video Card-Jitsu Snow

                                       Olá ninjas, Andrewben11 Digitando.

hoje o Thechamagool9 lançou um novo video em seu canal que mostra o Sensei e os Vilões da neve, confiram o video abaixo:                                                                                                                                                                                            

é um Comercial que Mostra uma Prévia do Desafio Ninja Neve e Tambem Mostra Lugares do Cp nunca Vistos Antes Vejam Algumas Imagens Deste Video:
File:Snowyvideo7.PNG File:Snowyvideo6.PNGFile:Snowyvideo5.PNGFile:Snowyvideo4.PNGFile:Snowyvideo3.PNGFile:Snowyvideo1.PNGFile:Snowyvideo2.PNG
 e Vocês Gostaram deste Video??, Deixe Sua Opinião nos Comentarios abaixo.

                                Até mais Galera e Sempre pinguinando!!
                            File:Ninja fire.png

9 de mai. de 2013

Postagem Multipla: Todas as Noticias Que Ainda Não Foraram Postadas

Olá Pessoal!Eduzinhooo Aqui!


Ontem, 08 de Maio, foi postado no Blog Oficial do Club Penguin uma noticia incrivel para os Ninjas Não-Assinates !O Desafio Ninja Neve chegará no mês de Maio e a  Equipe do Club Penguin decidiu liberar os Dojos do Desafio Ninja da  Água e do Fogo para os não-assinantes.Vejam abaixo a postagem feitas por Polo Field:

Olá, ninjas,


Espero que estejam prontos para uma notícia ÉPICA. Pela primeira vez, o Desafio Ninja Fogo e o Desafio Ninja Água ficarão abertos para todos.

Isso mesmo. TODOS os jogadores poderão ganhar seus quimonos do fogo e da água, e tornarem-se ninjas da água e do fogo!


Treinem, ninjas! Muitas coisas estão por vir. E você devem estar preparados.

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


Alem desta novidade como vocês já devem saber pelo título temos mais novidades vamos para novidade numero 2:

Oi De Novo Pessoal!Eduzinhooo Aqui!

Hoje, foi lançado um novo estilo pinguins, com algumas coisas relacionadas com o Desafio Ninja Neve.Confiram:









Vamos Para Novidade Numero 3 Agora:

Ola Agentes. Eduzinhooo Aqui De novo!

Hoje nos Agentes EPF recebemos uma Nova Mensagem "Secreta". Ela foi enviada pelo Cara do Foguete.Vejam Oque ele nos Diz:


Eu como estava o Treinamento De Elite e só posso revelar uma coisa esta demais!

Finalmente Agora é a Ultima Novidade a Numero 4.Confiram:

Olá A Todos Novamente (Isso Ta Ficando Tão Chato).Eduzinhooo Aqui!

Acaba de chegar o Novo Jornal que novidade né? Ele está  demais e para vocês não  perderem.Confiram:






É só galera.Até Mais E Pinguinando...













Página Anterior Próxima Página Home